Samsung pay

Samsung pay está chegando no Brasil


Samsung Pay está chegando no Brasil em fase de teste

O Samsung Pay está chegando no Brasil e vai funcionar em apenas cinco instituições bancárias. O início dos seus testes devem começar pelo menos até o final do mês  de Julho.

Logo mais, as pessoas que possuem smartphones da Samsung vão poder utiliza-lo para realizar pagamentos. Tudo indica que mil pessoas vão ser escolhidas para testarem o Samsung Pay até antes do lançamento oficial.

Os testes funcionarão basicamente com cartões de débito e também de crédito  fornecidos pelo Banco Bradesco, Caixa, Brasil Pré-Pagos, Santander e Porto Seguro, nas bandeiras Visa e Mastercard.

O Samsung Pay está chegando no Brasil e ele foi apresentado como um suporte para Banco Itaú, Brasil e Nubank. Mas essas instituições não vão fazer parte dos testes que vão começar a ser feitos.

Samsung pay chega no Brasil

A lista de cartões é um pouco restrita mais pode ser conferida aqui:

  • Brasil Pré-Pagos: Brasil Você Internacional
  • Bradesco: Visa Infinite Prime, Visa Platinum Prime
  • Porto Seguro: Visa International, Visa Platinum, Visa Infinite,Visa Gold
  • Santander: Platinum MasterCard, Unlimited MasterCard Black, Platinum Visa, Platinum Style Visa, Elite Visa Van Gogh, Platinum Visa Santander Unlimited Visa Infinite, Dufry Platinum Visa, Platinum Visa, Elite
  • Caixa: Cartão de Débito Caixa MasterCard

Antes de se inscrever para o Samsung Pay, será necessário ter um smartphone compatível com as funcionalidades estabelecidas. O serviço funcionará por enquanto no: Galaxy 7, Galaxy St Egge, Galaxy S6 Edge+, Galaxy A5 de 2016, Galaxy Note 5 e Galaxy A7 de 2016.

O Samsung Pay está chegando no Brasil em fase de teste e você pode ficar por dentro dessa nova tecnologia. Confira

O Samsung Pay vai funcionar com NFC e vai poder trabalhar com o MST. O que mostra uma vantagem em relação a Apple Pay por exemplo. Vamos pensar que mesmo que a máquina de cartão não conseguir efetuar o pagamento com a aproximação, ainda será permitidousar o MST.

Com essa tecnologica MST é possível apenas passar o seu smartphone sobre a maquininha que ela entenderá da mesma forma como se a tarja do cartão estivesse sendo passada.

O Samsung Pay está chegando no Brasil e vai permitir que até 10 cartões sejam cadastrados. Para realizar os pagamento será muito simples, com apenas uma confirmação na tela usando a sua própria impressão digital todo o procedimento será concluído.

Uma das grandes vantagens é que nenhuma cobrança adicional será imposta aos usuários que vão fazer uso dessa tecnologia que promete grandes facilitações no dia-a-dia de todas as pessoas.

O Samsung Pay está chegando no Brasil em fase de teste e você com certeza não vai querer ficar fora dessa

Samsung pay chega no Brasil

Toda nova tecnologia é capaz de chamar muito a nossa atenção. Quem não quer ter a facilidade do cartão de crédito ou débito na palma da mão?

Os smartphones são cada vez mais utilizados. Há quem vive na sua dependência 24 horas por dia. Não tem como negar que toda a nova geração está praticamente viciada em seu uso.

Mas não falamos de um vício no sentido negativo. É muito importante que as tecnologias caminhem de acordo com as novas necessidades humanas. Por isso o Samsung Pay foi criado.

Quantas pessoas andam com vários cartões na carteira? Seria muito mais fácil mante-los dentro do seu próprio aparelho de smartphone. Com certeza funcionaria de forma muito mais organizada do que acumular os cartões um em cima do outro.

O fato é que em breve vamos ouvir falar muito sobre o Samsung Pay. Que venha para nos ajudar de forma bastante positiva, facilitando as transações financeiras de pagamento.

Agora você já sabe que o Samsung Pay está chegando no Brasil e com certeza quando o seu uso for liberado, não vai querer ficar fora dessa, não é mesmo?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *