Plugin transforma mapa de cidades reais em vídeo game

Um desenvolvedor chamado Mike Fricker tem um plugin para importar mapas doOpenStreetMap, uma biblioteca de mapa aberto para projetos de Unreal engine 4desenvolvido. O que isso significa? É possível criar jogos até mesmo detalhes de ruas e edifícios – com mapas de cidades reais, renderização e problemas muito menores, nada a ver com tudo, desde o.

Por exemplo, veja abaixo como Brooklyn e Manhattan, em Nova York, em um projeto de UE4 foram importados:

Imagem Salva

 

Imagem Salva

Se nós já está ansioso para GTA V em sua versão aproximada de Los Angeles ou relógio cães 2, verdadeira homenagem a São Francisco jogar então imaginar se os mapas foram fiéis réplicas de cidades e regiões em torno destas cidades? Ou em qualquer outro lugar do mundo?

Isso é fácil passo a passo para importar os dados de um local, o que você quer. Abra oOpenStreetMap e usaro recurso de pesquisa , navegue até o seu lugar preferido no planeta Terra. Louco e marcianos têm que esperar até a nova versão. Depois:

  • Clique no botão “exportar” na barra superior na exportação de modo de mapa;
  • Use o zoom e selecione o intervalo desejado ocupa o quadrante do lado direito. Certifique-se de que começar com algo útil para o tamanho de download não é muito grande;
  • Quando tudo estiver pronto, clique no botão “Exportar” no lado esquerdo da tela. O OpenStreetMap gera um arquivo XML e iniciar o download;
  • Se você receber uma mensagem de erro, pode ser que o OpenStreetMap servidores com um monte de tráfego, para fazer seu pedido. Isso aconteceu comigo quatro vezes. Clique na opção “Sobre passar API”, a tentativa de um servidor espelho; Baixar
  • Lembre-se, pensando para renomear a extensão do arquivo. “Osm”;
  • Pode arquivos XML com dados do OpenStreetMap de vários outros sites, incluindo o download. O plugin foi testado somente com arquivos exportados diretamente do OpenStreetMap.

Por exemplo, você pode importar um mapa de São Paulo e criar um jogo nas ruas. Por que não?

Imagem Salva

Precisa de ideias? Que tal um motoboy simulador? Um jogo de gestão da cidade como SimCity, mas com capital do estado brasileiro? Jogos , esportes, tais como a possibilidade que são silvestre ou um lado da rua da casa de corrida de kart? Ou patinando e manobras de objetos que você vê no seu bairro, todos os dias? Ou um jogo de luta estilo no equilíbrio de motorista de táxi vs sobre drivers? Mentir, não faça isso.

Mas a sérioAgora, você pode desenvolver um jogo de transformação urbana e a simulação das alterações propostas. Ou um artista fazer seu grafite nas paredes e apresentar os proprietários ou autoridades antes ele para baixo. Ou simulação de prontidão e desastre. Se pararmos para pensar sobre o potencial que este poderia ter, vamos muito para encontrar coisas legais.

Imagem Salva

Claro, ainda existem algumas limitações: para iniciar a reprodução, você deve ter instalado o Visual Studio e ter pelo menos um projeto em C++ ou o código-fonte do motor Unreal 4, e você não pode arquivos maiores que 2 GB (ou seja, Você não será capaz que todo mapa da América do Sul, incluindo a importação) importar.

Existem também alguns problemas conhecidos, tais como tais como erros ao importar as variantes de OSM XML (separador de usar as aspas simples), incompatibilidade com omodelo de script e talvez mais crucial para mim, é a ausência de um mecanismo de que gerencia as informações que podem ser cientistas nucleares no edifício e processado objetos formado.

Se você está confuso,talvez formado cientistas nucleares usados para restringir os objetos e implementado “dois objetos podem não ocupar a coisa toda em prática no mesmo lugar no espaço”. Você sabe, quando você joga e parte de seu caráter de corpo “entrar” na parede? É feito um erro por maio em cientista nuclear.

Imagem Salva

Imagem Salva

Para resolver esse problema, que é necessário gerar mudança, malha activos para a estática, elementos geométricos do mapa seria o importador. Na verdade, cada desenvolvedor é convidado de acordo com Mike, colaborar com o projeto, já no GitHub. Basta pesquisa por @todo notação dentro do código-fonte ou até mesmo feedback em termos de problemas e bugs encontrados.

Imagem Salva100vw, 700px “>

É claro, apenas um primeiro passo. Estes códigos devem ser polidas antes de uma versão estável e econômico. Além disso, até os mais modernos computadores precisaria, se você tentar um ambiente inteiro de uma cidade deste magnitude desempenho ainda graves problemas render. De qualquer forma, de acordo com o irmão Moore, é apenas uma questão de tempo. Também com base em nano-tubos de carbono.

No evento, estamos cercados de inteligências artificiais, mais uma forma de continuar aprender mais sobre o ambiente em que vivemos. Que mal poderia ter? À parte, vejo muito mais vantagens potenciais neste divertido de equilíbrio imaginário.

Happy-2017 e as futuras boas-vindas. Mais uma vez.

Mais sobre: OpenStreetMap> Unreal engine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *