Como Colocar O Chip Na Moto G5 plus + | Dicas E Tutoriais | …

Como Colocar O Chip Na Moto G5

A Moto G5 Plus é um smartphone intermediário para o Motorola/Lenovo , que foi lançado em fevereiro de 2017, com o preço oficial de R$ 1.499. O telefone possui espaço para dois chips de operadora (dual SIM) e suporta cartões microSD de até 128 GB. Porque ele não tem uma bateria removível, bandeja localizada na parte superior do telefone. É possível desbloquear e remover a tampa por meio do acessório com uma ponta afiada que vem na caixa ou mesmo com o uso de brincos.

Deve ser mencionado que o tipo de cartão aceitos por ele, é “nano”. Se este não é o seu tamanho SIM, é aconselhável procurar o fornecedor de serviços para fazer a troca. Veja, neste tutorial, passo a passo, como colocar o chip na Moto G5 Plus.

Passo 1. Encontre a bandeja operadora do chip e o cartão microSD, que está localizado na parte superior do smartphone.

Como colocar o chip na Moto G5 Pluscomo colocar o chip moto g5 plus

Passo 2.Veja como funciona dodo processo, insira um objecto pontiagudo no furinho da bandeja. Pressione com força até que ele se solte do smartphone.

Moto G5 Plus: pegue uma bandeja para colocar o chipBull

Passo 3. Interessante compartilhar Moto G5 Mais cuidadosamente até que ele ficou completamente para fora do aparelho.

Bandeja do chip Moto G5 Plus

Passo 4. Coloque o chip no slot com o ouro do lado voltado para cima. Para ajustar a bandeja para dentro da célula, basta inserir o gadget com o lado do chip para trás. Se você quiser usar um número de operadoras de celular, apenas para repetir o procedimento no espaço chamado SIM 2.

Como inserir o chip na Moto G5 Plus

Passo 5. Se você deseja usar o cartão microSD, é só tirar na parte da frente da bandeja.

Passo 6. Pronto! Para finalizar, encaixe a bandeja de volta na Moto G5 Plus e utilizar a sua operadora, com 4G de Internet.

Dicas aqui:Célula de combustível

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *